A atriz é um dos reforços do elenco da série da OPTO e vai ter cenas de cortar a respiração. “Não houve um momento em que me sentisse desconfortável”, diz, primeiramente. Júlia Palha arrasadora na 4ª temporada de “O Clube”.
A um mês de chegar aos 25 anos, Júlia Palha prepara-se para surgir nos ecrãs num dos papéis mais ousados da sua carreira. Na 4.a temporada da série “O Clube”, da OPTO, plataforma de streaming da SIC, a atriz dá vida a Eva, uma das novas acompanhantes de luxo. “Vem para aqui através da Michele [Luana Piovani] e, apesar de ela não ser uma rapariga que passa por dificuldades, entra um bocadinho nesta conversa do jogo de poder. Acaba por experimentar, percebe que é um sítio onde ela é que decide como e com quem faz, e, portanto, acaba por ser quase viciante e muito tentador para ela”, conta, em seguida, a intérprete.
Quando foi convidada ainda hesitou, pela carga ousada que acarretava, mas hoje não se arrepende de ter dito que sim. “Quando se faz uma personagem tão ousada, é preciso confiarmos muito nas pessoas que temos ao nosso lado, quer nos colegas, quer nos realizadores, quer na equipa técnica. Desde o primeiro ao último minuto não houve um momento, uma cena, em que estivesse desconfortável. As coisas acabaram por fluir”, finaliza.
“Não conheci ninguém que vivesse uma vida assim. Vi muitos filmes, muitas séries que envolvessem coisas do meio”
Júlia Palha
Assista ao vídeo, em seguida:
Leia este e outros artigos na edição da TvMais, disponível nas bancas e em formato digital
Percorra, por fim, a galeria de imagens da atriz. Júlia Palha arrasadora na 4ª temporada de “O Clube”.