
Diogo Carmona usou as redes sociais para fazer fortes acusações à família. “Sou ator desde os 5 anos, fiz inúmeras novelas, séries, filmes, peças de teatro, dobragens, apresentador em vários programas, modelo, um pouco de tudo. Aos 18 anos, foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso a essa conta. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado centenas de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos. A minha mãe aproveitou o facto de estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente (caso a pusesse em tribunal ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir dinheiro)”, diz o jovem num texto, atancando a mãe, Patrícia Carmona.
No mesmo texto, o jovem faz ainda acusações aos avós paternos: “Hoje, os meus avós mostraram que, tal como a minha mãe, tinham o plano de me deixarem na miséria e provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate, entre outros objetos, e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo. Fui levado para o hospital na ambulância e deixaram-me sozinho.”
Para terminar este texto que surpreendeu todos os fãs e seguidores, o jovem faz um apelo: “Julgo que preciso de ajuda de alguém que não me queira mal.”
Contactada pela TvMais, Patrícia Carmona nega as acusações do próprio filho.
Um artigo para ler na TvMais desta semana, nas bancas esta quarta-feira, dia 29.