
Durante vários dias, Yannick Djaló marcou presença à porta da escola onde Lyonce e Lyannii estudam. Numa dessas ocasiões, o facto de estar ali levou a que a PSP fosse chamada ao local, tendo os agentes da autoridade abordado o jogador e apresentado um documento do tribunal, o qual o futebolista alega desconhecer, onde consta que apenas pode ver as filhas em casa da mãe, a artista Luciana Abreu. O atleta quis matar saudades das filhas mais novas e nem a presença dos agentes o demoveu, como a TvMais mostrou em exclusivo na edição 1374 (ver aqui).
Dias depois, Yannick recebeu um email do advogado de Luciana a combinar um encontro com as filhas. A proposta seria Lyonce passar o fim de semana de 18 e 19 na casa do pai. Com vontade de também estar com Lyannii e com receio de que um fim de semana inteiro fosse agressivo para as meninas, que não estão com o pai há dois anos, o jogador fez uma contraproposta: estar com as duas filhas algumas horas para um passeio. Esta mensagem não teve resposta da cantora e o jogador acreditou que não tinha sido aceite.
Contudo, no sábado, dia 18, Luciana surge à porta do atleta com as duas meninas. Este não estava em casa e quem as recebeu foi o irmão de Djaló, João Ronaldo, que ficou surpreendido com esta visita como também com a atitude da artista. “Parece que estava a armar uma cilada”, afirma o irmão de Yannick Djaló.
Um artigo para ler completo na edição da Tvmais desta semana, já nas bancas!

No vídeo, recorde ainda os comentadores de ‘Passadeira Vermelha’ a falarem do confronto de Luciana Abreu e Yannick Djaló à porta da escola das filhas.