Esta segunda-feira, dia 29, Micaela esteve a ser entrevistada por Manuel Luís Goucha em “Você na TV!”. No programa da manhã da TVI, a cantora revelou que, tem sido perseguida por um homem durante os últimos quatro anos. A artista revela que este a pretende prejudicar a nível pessoal e profissional, e que esta situação lhe tem provocado grande sofrimento.
Para evitar que este homem saiba os seus passos, Micaela optou por deixar de fazer publicações nas redes sociais, algo que não foi entendido pelo seus fãs. “Muita gente me questionava sobre a razão pela qual não publicava a minha agenda na minha página. Não tenho que o fazer, faço porque quero. Mas porque é que eu não faço, e isto olhando ma câmara porque eu costumo dizer que a verdade é a melhor coisa do mundo. Sou perseguida há mais de 4 anos por um senhor psicopata, completamente psicopata e isto eu digo com todas as letras, maníaco, que liga para as comissões de festas, para as câmaras municipais, para as entidades que organizam eventos, quando ele sabe onde eu estou”, afirmou.
Micaela conta que este homem já fez com que alguns dos seus espetáculos fossem cancelados. “Faz-se passar por polícia, Tribunal Europeu, por solicitador, faz-se passar por 31 coisas, dizendo que sou uma vigarista, que sou isto e aquilo para que anulem os espetáculos. É uma perseguição horrível. As próprias comissões quando nos ligam dizem que a pessoa é doente, tanto é que nós já pedimos para serem gravadas essas conversas para pormos um processo. Por isso é que eu não ponho no Facebook, porque tanto para as pessoas que me contratam é chato, como para mim”.
Para fazer frente a esta situação, Micaela está em contacto com uma advogada de modo a entrar com um processo em tribunal.