Angelina Jolie denunciou agressão de Brad Pitt. Está longe de terminar a guerra entre aquele que foi o casal mais mediático de Hollywood. Desta vez or causa de uma vinha em França que a atriz vendeu e ele reclama que não po podia fazer sem seu consentimento.
Foram, agora, conhecidos mais contornos sobre a situação que espoletou a separação abrupta do famoso par e a razão pela qual o filho mais velho de ambos, Maddox deixou de falar com o pai.
De acordo com ‘Page Six,’ que teve acesso a documentos judiciais, Brad Pitt terá sufocado um dos seis filhos e agarrado a então companheira pela cabeça durante uma viagem de avião.
A atriz relatou ao FBI que, durante um voo privado, o na altura marido, a agarrou no avião, assustando-a a ela e aos filhos que estavam com eles.
A situação de violência, alegadamente, aconteceu depois de Brad ter estado a beber durante o voo. Angelina Jolie denunciou a agressão de Brad Piit sem medo e contou aos policias que ele a levou até à casa de banho, onde a “agarrou pela cabeça e a abanou”. A atriz alegou, ainda, que Pitt acusou-a de estar a destruir a família e que os filhos terão corrido para ela, perguntando-lhe se estava bem, ao que o ator terá respondido que era ela quem estava a arruinar a família.
Nessa altura e para ajudar a mãe, um dos filhos ter-lhe-á feito frente, respondendo que a culpa era dele. Angelina terá impedido o ex-marido de agredir o jovem, cujo nome não consta no relatório, mas que foi revelado ter sido Maddox.
Mas a denúncia não ficou por aqui. Dito pela aquela que já foi a Maléfica da Disney, o ator “sufocou uma das crianças, deu um soco noutra”. De acordo com os documentos oficiais, “em certo momento, Pitt entornou cerveja em Jolie e entornou também cerveja e vinho tinto nos filhos”.
Terá sido nessa altura que a atriz tentou intervir e agarrou o ex-companheiro na tentativa de o deter, mas este reagiu. “Atirou-se para trás nos assentos do avião, ferindo-a nas costas e no cotovelo”, referem os documentos.
Angelina Jolie partilhou, ainda, com o FBI, no início do verão os ferimentos na mão e no cotovelo que terão resultado da agressão que denunciou.
“As crianças correram e todos tentaram, corajosamente, proteger-se uns aos outros. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Ficaram todos assustados e alguns estavam a chorar”, pode ler-se nos mesmos documentos.
Pitt, no entanto, já veio desmentir esta situação, embora a ex-mulher tenha também revelado que ele fez chantagem com ela, pedindo-lhe silêncio em troca de parecer favorável para a venda da vinha. Foi depois disto acontecer que Angelina Jolie denunciou toda a agressão de Brad Pitt.