No início Georgina Rodriguez acenava com a bandeira de Portugal a dar força à equipa da seleção, ainda que na primeira parte o companheiro tenha ficado no banco. Mas Portugal é derrotado pela equipa de Marrocos e Cristiano Ronaldo sai do relvado em lágrimas.
A Seleção Nacional perdeu com a Marrocos e Cristiano Ronaldo a abandonou o campo em lágrimas. O craque entrou na segunda parte, mas não conseguiu resolver o jogo.
Ainda assim, CR7 atingiu a quota das 196 partidas pela Seleção Nacional.
Nas bancadas a tristeza foi toda para Georgina Rodríguez, como se pode ver pelas imagens captadas pela imprensa estrangeira.
Contudo, se falarmos em emoções fortes e desilusão, é Cristiano Ronaldo que carrega esse peso. Para o capitão da seleção, esta poderá ter sido a sua última presença num certame do campeonato mundial. Sendo que nada se saiba ainda sobre a sua possível permanência na Seleção Nacional.
A força de Georgina

Embora o craque não tenha entrado em campo na primeira parte, Georgina Rodríguez deu força à equipa nacional. Até porque, horas antes do jogo entre Portugal e Marrocos, que pôs fim à continuação da Seleção Nacional no Qatar 2022, Ronaldo publicou uma mensagem no Instagram.
Nela, o internacional português escreveu: “Há um Mundial que Portugal já ganhou: o dos adeptos! Incrível o apoio e o carinho que temos sentido de tantos portugueses (e não só!) aqui no Catar, tão longe da nossa pátria. Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias! Força, Portugal!”
Infelizmente, a força não foi suficiente para a equipa vencer.