A sexta temporada de “Festa é festa” já arrancou e com ela chegam novas aventuras à novela da TVI. Pedro Alves, Pedro Teixeira e Manuel Marques gravaram algumas cenas num campo verdejante, com um novo companheiro. O momento foi partilhado nas redes sociais e os atores mostraram-se divertidos, em cena, com..um burro!
Manuel Marques, que dá vida a Nando, não resistiu e manteve um diálogo com o animal. Veja o vídeo que Pedro Alves, o Bino da trama, partilhou nas suas redes sociais.
No final da “conversa”, Pedro Alves pediu a Manuel Marques para traduzir a conversa e o ator respondeu à provocação com brincadeira. “Disse-me “Olá, Como estás? Gostei de te conhecer!”, respondeu o ator, bem-disposto.
Os atores gravaram esta cena com o burro para marcar o novo enredo da trama da TVI que é um sucesso de audiências e conta já com mais de 500 episódios. Os três amigos – Bino, Nando e Tomé – descobrem, naquele terreno verdejante, uma mala com um milhão de dólares!!! E as suas vidas nunca mais vão ser como antes….
Um tesouro escondido
Tudo começa quando Sofia oferece um terreno a Bino, Tomé e Nando. O objetivo é que os três criem um centro cultural naquele espaço. No início, os vizinhos não acham graça nenhuma a partilhar o terreno. Albino até sugere que Tomé e Fernando renunciem à sua parte para assim resolverem o problema. Fernando e Tomé perguntam a Albino porque não abdica ele. O presidente da Junta diz que a proposta não faz sentido nenhum e que se o problema deles é dinheiro, ele compra-lhes a parte deles e oferece 20 euros!
Furiosos, Tomé e Nando abrem uma discussão com o marido de Florinda. No meio da briga reparam numa mala de viagem enterrada e ficam curiosos. Os três desenterram a mala e Tomé e Albino querem abri-la. Fernando hesita, acha melhor não, pois pode conter um morto. Albino e Tomé ficam incomodados, mas acham não haver motivo nenhum para estar ali um morto e lembram-se de muitas coisas boas que podem ali estar. Quando abrem a mala ficam incrédulos ao ver a quantidade de dólares que lá está dentro e festejam eufóricos. “Estamos ricos!”
Logo depois dos festejos, começam a pensar e questionam-se sobre o que fazer com tanto dinheiro. Fernando acha que deviam devolver ao dono, mas Bino diz que os donos agora são eles e manda Fernando levar a mala para a Junta para contar o dinheiro. Os três assim fazem…mas Nando apanha boleia de um burro que está na propriedade.