
Rita Pereira dá a conhecer o melhor de Singapura, onde está de férias com o companheiro, Guillaume Lalung, numa viagem a dois.
A atriz, que comemora 41 anos no dia 13 de março, viajou para fora do país, como tem sido hábito nos últimos aniversários e tem partilhado várias imagens nas quais se mostra rendida ao novo destino.
No Instagram, a Maria de ‘Quero é Viver’ escreveu logo no primeiro dia da sua viagem:
“Olá, Singapura. É um prazer conhecer-te.”
Depois, mostrou novas imagens, quer em mercados, quer em locais de culto e, sobretudo, no Jardim National das Orquídeas, onde é possível admirar as belas flores.
Rita parece ter ficado conquistada, como explicou.
“Não tenho por hábito fazer tours com guia, porque não gosto de andar em grupo e porque, eu e o Guilaume vemos tudo a velocidade relâmpago. Mas, desta vez, decidimos aceitar a dica do agente de termos um guia privado e lá fomos nós com a Denise de la Rose conhecer os pontos mais turísticos de Singapura numa manhã.”
De acordo com as suas palavras, não podia ter sido uma manhã melhor passada.
“Foi perfeito. Não perdemos tempo, fomos ao National Orchid Garden, a China Town, Little India e Arab Street, tudo em 4 horas. Adorámos e aconselhamos muito!”
Revoltada

Apesar de estar no paraíso, nem tudo é do seu agrado.
Numa cultura muito distinta da Ocidental, Rita Pereira foi alertada na rua sobre a sua indumentária, em que se destacam um top e calções, e não gostou, partilhando de imediato a sua revolta contra o homem que a abordou.
“É por situações destas que não me identifico com nenhuma religião“, começou por escrever a atriz, na legenda do registo.
“Este senhor disse-me que eu tinha de ir tapar os joelhos. Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê?!“, questionou a atriz, ao mostrar o momento em que foi interpelada. E também atirou:
“Porque é que as mulheres têm que tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem?! Respeito. Não concordo.”
Veja as imagens que Rita Pereira partilhou.
Assine aqui a nossa Newsletter gratuita e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!