
Enquanto aguarda pela liberdade, Júlia vai passar por momentos de grande tormento na cadeia e fica à beira da morte. Tudo porque Sara, a falsa irmã de Tiago, confunde-a com Benedita e tenta estrangulá-la.
O episódio começa quando Júlia, na sua cela, está deitada a ler um livro. De repente ouve gritos. É Sara, a falsa irmã de Tiago que sofreu um surto psicótico no início da trama da SIC e foi depois internada. Levada à força por duas guardas prisionais, a jovem grita: “Tirem-me daqui. Eu não fiz nada”.
Até que, a cela de Júlia se abre. Empurrada pelas agentes, Sara entra e fica em choque: “Tu? Isto só pode ser um presente dos deuses. De todos os sítios no mundo, puseram-me mesmo ao teu lado”, comenta num misto de raiva e alegria. Em seguida, Júlia quer explicar à nova colega que ela deve estar a confundi-la.
“Ainda por cima és sonsa”
Furiosa, Sara aponta o dedo a Júlia: “tu és a culpada por eu estar aqui. E ainda por cima és sonsa. Era capaz de te reconhecer em qualquer lado. Tu deste cabo da minha vida”, insiste Sara, achando estar a falar com a gémea médica. Logo depois, a rapariga revolta-se e tenta estrangular Júlia, pensando que ela é Benedita. Surpreendida, Júlia não consegue reagir ao impulso violento da rival e fica à beira da morte. Por fim e por breves segundos, a DJ pede auxílio às guardas prisionais que correm para a ajudar.
Este será mais um momento de grande aflição para a DJ que tem também passado por várias situações delicadas.
Saiba já mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!

Assine aqui a nossa newsletter e saiba primeiro o que está a dar que falar.