“Foram dois meses intensos. Dei tudo para estar ali”, assume o ex-concorrente, após a saaída do realiy show da TVI. O algarvio mostra a sua indignação e assume que não se arrepende da sua postura no jogo. Tiago Feliciano após expulsão de “O Triângulo”: “Não fui ganancioso, tive ambição!”
Assim que chegou ao estúdio da Venda do Pinheiro foi carinhosamente recebido por Cristina Ferreira. Contudo, foi de uma comentadora que ouviu as palavras mais duras sobre a sua prestação no programa. Susana Dias Ramos não é de meias-palavras e não deixa nada por dizer a Tiago. “A ambição é maravilhosa, a ganância, nem tanto”, disse a psicoterapeuta, em primeiro lugar. “Quem tudo quer, tudo perde”, atira por fim.
O ex-concorrente não considera que tenha tido essa postura durante os dois meses que passou n´”O Triângulo”.
“Fui o que lutou mais para ficar no jogo”, diz, primeiramente. “Se fosse para ir de férias não tinha ido para o programa. Aliás, fui o primeiro concorrente a assumir que queria ganhar”, atira, em seguida.
“As nomeações são um jogo que eu não controlo”
“Sabia que tinha sempre alguém ao meu lado, mas estava sempre no meu de dois grupos”, reconhece. Contudo, a sua posição não o fragilizou. “Não me senti sozinho, só me sentia dividido entre o dois grupos que existem na casa”, reforça.
Sobre a estratégia que assumiu durante a sua participação no reality show revela: “Não podia fazer mais nada do que fiz! As nomeações são um jogo que eu não controlo. Contei muito com o jogo que se pode fazer. Na verdade acho que fui mal interpretado em algumas situações. Por exemplo, quando optei por abrir mão dos dois mil euros do prémio final, para ter imunidade”, recorda, por fim.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do ex-concorrente. Tiago Feliciano após expulsão de “O Triângulo”: “Não fui ganancioso, tive ambição!”