Cláudia Vieira já partiu para as Filipinas! Nas redes sociais a SIC revelou que a apresentadora viajou para um destino surpresa. Entretanto, o Holofote.pt já revelou anteriormente que Cláudia Vieira vai ficar um mês nas Filipinas a gravar o novo reality show da SIC.
A apresentadora partiu para a Ásia para um novo desafio profissional. Sendo assim, Cláudia viaja com um grupo de concorrentes que aceitou casar às cegas e ir viver para uma ilha deserta. Dessa forma, as gravações vão levá-la a ficar por lá até meados de junho.

Cláudia Vieira já partiu para as Filipinas
Três anos depois, Cláudia Viera vai voltar a ser a “casamenteira” da SIC. É que a atriz é a escolha de Daniel Oliveira para apresentar a grande aposta do canal para o verão. Será ela, portanto, a anfitriã do novo reality show do canal. Dos mesmos criadores de “Casados à Primeira Vista”, este formato desafia os concorrentes a casarem-se e a viverem os primeiros tempos como marido e mulher num verdadeiro paraíso, uma ilha deserta… literalmente sem nada!
“Cada casal viverá numa ilha e tentará conhecer-se melhor”
Desengane-se se pensa que este cenário de sonho (ou não!) é aqui ao lado. Pelo contrário. Para estarem completamente alheados da realidade, os participantes vão viajar para um destino que faz parte dos desejos turísticos de muitos portugueses: as Filipinas. É lá que, durante um mês, vão decorrer as filmagens deste novo programa, a que, para já, a estação de Paço de Arcos se refere como “Paraíso”. “Vamos estar um mês a gravar por lá. Cada casal viverá numa ilha e tentará conhecer-se melhor e deixar o amor fluir”, começa por revelar uma fonte ligada à SIC à TvMais. De acordo com informações recolhidas pela nossa revista, serão, para já, cinco os casais a participar. “Eles partem de Portugal ainda solteiros e só se casam lá, nas Filipinas”, prossegue a nossa fonte. Desta forma, as cerimónias serão muito diferentes do que estamos habituados.
“Vai ser uma espécie de casamento de sonho, mas em que estão apenas presentes os noivos, uma vez que as famílias não os acompanham, dada a distância. É mesmo para começarem logo a ter a perceção do que é esta experiência”, continua.
“Temos casais suplentes para o caso de algum dos pares desistir durante a experiência”
Segundo foi ainda possível apurar, os concorrentes deverão viajar todos no mesmo avião para território asiático, no entanto não fazem sequer ideia de quem é que também está ali para embarcar na mesma aventura. “Claro que há técnicas por parte dos elementos da produção para que nenhum deles se conheça antes. A ideia é que os matches só fiquem a saber quem é o seu par no dia do casamento. E isso vai acontecer, não temos dúvidas”, diz-nos uma outra fonte. A produção tem também vários cenários em cima da mesa. E se porventura acontecer algum imprevisto, há mais concorrentes prontos para viajar. “Temos casais suplentes para o caso de algum dos pares desistir durante a experiência. Há pessoas de sobreaviso que poderão embarcar para as Filipinas a qualquer momento.”