Cláudio Ramos usou o seu blogue pessoal, “Eu, Cláudio”, para dar a notícia de que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão separados. Através de um texto direito, o comentador garante que esta “informação é certa e garantida”.
“Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro por várias razões que vão além daquilo a que chamaram ‘amor ou paixão’. Sempre imaginei que a situação mediática onde Bruno estava envolvido iria prejudicar tudo e que o casamento não iria resistir a isso”, começou por recordar o comentador, para de seguida garantir: “Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento”.
No mesmo texto, Cláudio adianta que foi o ex-presidente do Sporting a avançar com o pedido de divórcio, sendo que esta decisão terá sido tomada na sexta-feira, dia 3. “Claro que este episódio não se fica por aqui, há uma filha comum e uma história longa a contar”, adianta o comentador.
Depois de anunciar esta separação, Cláudio recorda que já tinha avançado em primeira mão várias notícias de relevo ligadas ao ex-casal: “Eu dei a data do casamento, a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou, apesar de muitas vezes contrariado. Como disse, em casos assim, não faço muita questão de ter razão”.
Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se no dia 1 de julho do ano passado no Mosteiro dos Jerónimos. O ex-casal tem uma filha em comum, Leonor, que nasceu no início de abril deste ano.