
“Tal mãe, tal filha”.
Há quem diga que o sucesso dos pais abre as portas do estrelato ao filhos. Verdade ou não, fique a par de alguns exemplos onde se partilha a fama e a beleza…
Comparar as imagens de algumas mães famosas, com a das filhas na mesma idade, é quase como pô-las frente a um espelho. Outras, por seu turno, são confrontadas com talentos similares. Conheça alguns exemplos que demonstram que a herança genética faz jus o velho princípio.
Heidi e Leni klum

Depois de várias tentativas para a dissuadir de seguir a carreira de modelo, Leni – fruto da relação da manequim alemã com Flavio Briatore -, teve finalmente a autorização da mãe para seguir as suas pisadas na profissão que a notabilizou.
Além do talento para moda, a jovem de 18 anos herdou os traços da progenitora e é apontada como uma das mulheres mais bonitas da sua geração.
Goldie Hawn e Kate Hudson

A estrela de “Como Perder Um Homem em 10 Dias”, tal como a mãe, Goldie, optou pela carreira de atriz e contou com o apoio da progenitora a quem, em tempos, chegou a pedir conselhos. “Ela é fantástica”, diz Kate.
Cindy Crawford e Kaia Gerber

Kaia Gerber (que é a ‘cara chapada’ da mãe com a sua idade) conquistou um lugar no mundo da moda à imagem da progenitora. Escolha de várias casas de moda internacionais, a filha do ícone das passerelas dos anos 80 e 90 é um ótimo exemplo de que não só a beleza é herdada.
Melanie Griffith e Dakota Johnson

Embora muita gente não as associe, as atrizes são mãe e filha. A protagonista de “50 Sombras de Grey” nasceu do casamento da veterana com Don Johnson. Cúmplices, é comum serem a companhia uma da outra nas passadeiras vermelhas.
“Tal mãe, tal filha”… à portuguesa!
Carla e Marta Andrino

Comparando fotografias atuais da atriz de “Festa é Festa” com outras da mãe com a sua idade é difícil distinguir as duas. Também no talento as duas competem. Com carreiras ilustres, Carla e Marta Andrino conquistam os portugueses. Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
Rita e Maria Ribeiro

Nascida numa família de atrizes, a jovem seguiu as pisadas não só da mãe como da avó, Maria José, um nome incontornável do teatro em Portugal.
“Talentosa”, nas palavras da progenitora – que há muito dá cartas na representação nacional -, Maria tem um mundo à sua frente.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,