O comediante partilhou o sketch de um espetáculo no qual falou em “sexo até ao fim da gravidez”. O vídeo conta com mais de 200 mil visualizações e conquistou mais de quatro mil gostos. Assista em baixo de António Raminhos
Se assistiu ao vídeo percebeu que o assunto é sério, e pessoal. Por isso o comediante não resistiu partilhar nas redes sociais, já que no espetáculo obteve muitas ovações.
E os aplausos à sua teoria continuaram nas redes sociais. Aliás, como se viu e ouviu, António Raminhos explica porque é que na próxima gravidez da mulher vai fazer um gesto… menos próprio para o médico que lhe disser que pode fazer “sexo até ao fim da gravidez”.
Na verdade, para o comediante, a justificação de que é “saudável” e até “ajuda o bebé a nascer” é um engano. Quer dizer, pelo menos para Raminhos foi.
Raminhos contraria médicos
Assim, começa por afirmar: “Qualquer médico e obstetra vai dizer-vos: ‘ah vocês podem fazer sexo até ao fim da gravidez, não faz mal nenhum à criança’… Quando ele vos disser isso, fazem só isto…” – e fez o gesto com os dedos.
Mas explica porquê: “Porque eu olha, foi, a minha mulher grávida de oito meses e eu disse:’olha eu vou-me orientar sozinho e tu fazes o que quiseres’. Que eu estar com a minha mulher na cama, era a mesma coisa que estar com o meu pai, que a barriga era igual”.
Sexo tântrico
O humorista vai ainda mais longe e até descreve as posições possíveis. “E depois só pode ser assim de costas…. não há intimidade nenhuma”, afirma.
Pois bem, perante toda esta questão, Raminhos questiona os internautas se concordam e, claro, as opiniões são, igualmente, de rir. Alguns fãs afirmam mesmo que “o problema é o sexo depois da criança nascer até aí tudo tranquilo”, outros, porém, dizem que concordam com o médico e que “faz rebentar as águas e acelerar o parto!” e outros ainda dizem que deve experimentar o “sexo tântrico”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!