Na tarde da última terça-feira, 10 de setembro, Jon Bon Jovi salvou a vida de uma mulher que pretendia pular de uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos da América. O cantor estava a gravar um videoclipe na ponte de pedestres Seigenthaler quando viu a mulher num “momento de crise”, já pendurada para fora do parapeito da ponte. Calmamente, o vocalista do “Bon Jovi” aproximou-se da mulher e ajudou-a a voltar à segurança.
O vídeo do momento foi partilhado pela Polícia de Nashville, que fez questão de destacar o ato heróico do cantor. “Um aplauso para Jon Bon Jovi e a sua equipa por ajudar uma mulher na ponte Seigenthaler na terça-feira à noite. Bon Jovi convenceu-a a sair do parapeito sobre o rio Cumberland para a segurança”, diz a publicação das autoridades, na rede social X, antigo Twitter. Além disso, o chefe de polícia John Drake fez questão de dizer umas palavras: “É dever de todos nós ajudar a manter-nos uns aos outros em segurança”, destacou.
No vídeo partilhado pelas autoridades é possível ver que várias pessoas passam pela mulher, que já está pendurada para fora da ponte há algum tempo. Contudo, ninguém parou para ajudar. Foi quando Jon Bon Jovi e outra pessoa aproximaram-se, vindos de alguma distância. Os dois conversam com a mulher e rapidamente convencem-na a voltar à segurança.
Depois de evitar o desejo da mulher de pular da ponte, Jon Bon Jovi abraçou-a e permaneceu a conversar com ela por alguns minutos. O resto da equipa do cantor aproximou-se neste momento. A seguir, todos caminharam na direção oposta, com o intuito de deixar o local.