A polémica envolvendo a nova relação de Flávio Miguel depois do fim do casamento com Joana Diniz continua. Depois do empresário assumir o romance com Jéssica Maria nas redes sociais, foram muitos os que comentaram o caso. Um deles foi o escritor Fábio Gerardo, que agora está a ser alvo de uma queixa por parte do ex-marido de Joana Diniz.
Numa partilha nas redes sociais, que entretanto apagou, Flávio Miguel revela que avançou com uma queixa ao escritor, após este acusá-lo de trair Joana Diniz. “Não se deve partilhar mentiras, por isso, hoje estamos aqui no sítio certo, que não posso filmar, e que é para essas pessoas virem aqui depois prestarem as suas declarações e os seus fundamentos para dizer essas coisas. Falar é fácil, difícil depois será quando estivermos cara a cara e tiver de explicar onde é que foram buscar essas conclusões, isso é que vai ser engraçado”, disse.
Depois, o empresário diz ainda: “Colocaste-te num problema que não vais ter vida para resolver facilmente porque aqui quem fala vai ter a consequência daquilo que está a falar: ou fala a verdade e aí uma pessoa ‘tem razão, tem de se aguentar’, mentira aqui vais ter de justificar as coisas. Achavas que estavas até agora a cantar, a falar, e conselhos e dicas? Aqui vais pagar o que estás a falar”.
A queixa do empresário está relacionada com um vídeo partilhado por Fábio Gerardo, autor de livros sobre relacionamentos. “Não, quatro meses continua a ser recente e eu duvido que não tenha existido traição emocional no sentido em que já havia troca de mensagens com a Jéssica quando ainda estava casado com a Joana”, afirmou o escritor.
Fábio Gerardo ainda mandou uma mensagem direta a Joana Diniz: “Aquilo que tu sofreste com ele, a outra vai sofrer também. Acredita em mim quando eu te digo que as pessoas saltam de relação em relação porque não conseguem estar sozinhas, por isso, a nova namorada do teu ex não é nada mais do que uma ’tábua de salvação’ para preencher o seu vazio interior e tu mereces muito melhor do que alguém carente, com falta de amor-próprio que se entrega a qualquer pessoa que lhe dê atenção”.