Determinada em continuar em Portugal, Fanny Rodrigues está dedicada ao trabalho. Agora, abriu uma loja de pronto-a-vestir no centro de Oliveira de Azeméis, de onde é natural. Um negócio em que aposta, lado a lado,com o noivo, João Almeida. “Abrir esta loja é um sonho tornado realidade e fazê-lo com o meu mais-que-tudo transporta-me para a felicidade”, confessou à tvmais, no dia da inauguração do espaço que ganhou o nome Rodriguess Backstage. “É o meu apelido com dois ‘s’ porque sou eu e o João. Backstage tem a ver com o facto de o João ser mais reservado e gostar mais de estar atrás das câmaras”, explicou a anfitriã.
Entusiasmada, a belle portugaise fala sobre a loja: “Há vestuário e sapataria tanto para mulheres como para homens”. E ainda admite que os preços dos produtos são uma grande preocupação: “Ao contrário do que muita gente pensa, todas as peças que aqui comercializamos são acessíveis e convido todos a espreitarem as nossas ofertas. Se eu não compro roupa cara então nunca teria a coragem de vender roupa cara”. Nas prateleiras, as peças refletem o estilo dos proprietários, que pensam “servir os gostos de toda a gente”, e que Fanny descreve como “casual chique”.
Com uma marca própria de sapatos, a jovem já pensa em coleções de roupa também com a sua assinatura. Consciente de que é importante “dar um passo de cada vez”, avançará em breve também com uma loja online.
Neste dia, Fanny Rodrigues contou com a presença de amigos, como Pedro Capitão e Érica Silva.