A menos de um minuto de ter começado a cantar um arranjo da música “Fastlove” de George Michael, o cantor que morreu quase há dois meses, Adele pediu à orquestra para parar de tocar. A cantora vencedora de mais prémios nesta edição dos Grammys pediu repetidamente desculpa e jurou que não podia estragar esta homenagem ao cantor.
“Desculpem, f*** tudo. Eu sei que estamos em direto, mas temos que parar. Desculpem por dizer uma asneira, mas não podemos continuar. Não posso estragar isto para ele”, disse a cantora depois de interromper a atuação.
O público presente no Teatro Microsoft de Los Angeles, Califórnia, não ficou indiferente à atitude de Adele e houve quem se levantasse para bater palmas. No final, recebeu uma ovação, tanto por parte do público, como na internet.
Quem também não teve grande sorte nesta 59.º edição dos Grammy foi James Hetfield, vocalista dos Metallica. Quando ‘Moth Into Flame’ começou, só se ouvia a voz de Lady Gaga, com quem fazia um dueto, devido a problemas no microfone do cantor.