
A cantora Mel B revelou ter sido vítima de violência doméstica por parte do marido, o produtor Stephen Belafonte. Melanie Brown pediu esta segunda-feira, 3, uma ordem de restrição contra Belafonte, que abrange também os seus três filhos: Phoenix, de 18 anos, Angel, de 10, e Madison, a única em comum com o marido, de 5.
Em causa estão agressões recorrentes sofridas pela artista durante o casamento com o produtor, que incluem bofetadas, empurrões, ser “arrastada pelo tapete e ficar com a cara queimada”, e ser obrigada a ter relações sexuais, muitas vezes filmadas, com ele e outras mulheres.
Mel B revelou que era vítima de tais abusos sob ameaça de “destruir a minha família de todas as formas possíveis”. Segundo o site TMZ, Stephen Belafonte terá ainda trancado a cantora num quarto, dizendo “morre, cabra”, e subornado a ama do casal para abortar um filho seu. Em 2014, a cantora e jurada do concurso “X Factor” tentou o suicídio, mas arrependeu-se da decisão.
Melanie e Stephen Belafonte casaram-se em 2007, em Las Vegas. A partir desta semana, o produtor está impedido de se aproximar da cantora e dos seus filhos.