Poucos dias depois de ter revelado que a filha tinha nascido dia 1 de fevereiro, Kylie Jenner deu a conhecer o nome que tinha escolhido para a menina. “Stormi Webster”, escreveu a socialite como legenda da primeira fotografia que partilhou da bebé e que já se tornou na publicação com mais “gostos” de sempre no Instagram.
Contudo, nem todos os seguidores da irmã mais nova de Kim Kardashian ficaram felizes com a escolha. Tudo porque a bebé partilha o mesmo nome com a atriz pornográfica Stormy Daniels, estrela que tem estado no foco de notícias por ter sido descoberto um alegado caso com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“… Quem vai contar à Kylie Jenner sobre a Stormy Daniels?”, “Entãoooo… a Kylie Jenner não vê mesmo as notícias? Nunca ouviu dalar da Stormy Daniels?”, “A Kylie dá melhores nomes aos batons do que à filha”, “Não acredito que a Kylie Jenner deu à filha o mesmo nome que o da amate do Trump”, “Todos acreditámos que Kylie se tinha tornado numa mulher madura, mas depois ela disse qual era o nome da filha”, foram algumas das reações que surgiram no Twitter.
Outra questão levantada pelos fãs de Kylie Jenner nas redes sociais está relacionada com o pai da bebé. Foram muitos os cibernautas que perguntaram por Travis Scott e quiseram saber o motivo para não ter publicado nada nas redes sociais em relação à filha ou à mãe desta. Há quem acredite que isto acontece por os dois se terem separado durante a gravidez, tal como alguns meios de comunicação social avançaram.