No dia em que recebeu o seu primeiro single de ouro graças ao tema “A Vida Toda”, Carolina Deslandes fez uma reflexão sobre o seu percurso profissional. A cantora que ficou conhecida em 2010 ao participar no concurso televisivo da SIC “Ídolos” confessou que passou grandes dificuldades.
“Há 4 anos desisti de fazer canções. Baixei os braços e cansei-me de lutar, de criar, de fazer investimentos que nunca davam em nada. Tinha 30€ na conta, zero concertos marcados e o coração aos bocadinhos”, começa por expor, revelando que começou a trabalhar como empregada de mesa. Contudo, a paixão pela música falou mais alto e Carolina acabou por aceitar o convite de Agir para gravar “Mountains”, que se tornou um sucesso. Os dois voltaram a trabalhar juntos, sendo que Carolina considera este amigo fundamental para a vida pessoa e profissional. A artista começou a ver a vida a mudar e a transformar-se no que sempre tinha sonhado.
“Anos mais tarde, conheci o Diogo. Apaixonei-me no final do Verão depois de irmos jantar, e construímos uma familia. A familia dos meus sonhos, a vida dos meus sonhos. Depois de descobrir que estava grávida do Benjamim, deixei de ter concertos mais uma vez e voltei a parar. Ninguém queria trabalhar com uma recém mãe grávida. Ouvi muitas vezes dizer “A Carolina já não é artista, é mãe” como se uma coisa anulasse a outra”, confessa, dizendo que foi o noivo que a incentivou a gravar, nessa altura, o tema que agora lhe foi reconhecido.
Grata por todas as oportunidades e pelas pessoas que a incentivaram a seguir os seus sonhos, Carolina revela ser uma mulher feliz. A artista incentiva os seus fãs a nunca desistirem de alcançar o que desejam com este texto partilhado nas redes sociais.