Com o início do Mundial de Futebol na Rússia surgiu uma dúvida: qual a seleção que Georgina Rodríguez está a apoiar? Será a Espanha, equipa do país em que nasceu, ou Portugal, onde Cristiano Ronaldo é capitão? A amada do craque respondeu a esta questão à imprensa internacional
“Estou sempre com o Cristiano. Adoro vê-lo feliz e realizado profissionalmente. É o meu companheiro e o meu apoio em tudo. Admiro-o muito pela sua perseverança, responsabilidade, que continue a trabalhar arduamente mesmo quando chega a casa. Por tudo isto ele é o melhor”, disse Georgina em entrevista à revista “Hola!”.
Desta forma, Georgina faz uma verdadeira prova de amor pelo craque, que espera levar Portugal à conquista do seu primeiro campeonato Mundial. Sobre a possibilidade de o amado deixar o Real Madrid, a espanhola assegura que apoiará todas as suas decisões, estando preparada para deixar a capital espanhola, se tal for necessário, para o acompanhar.
Georgina garantiu ainda à mesma publicação que não está grávida e que espero um dia casar-se com Cristiano. Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Alana Martina, de sete meses, sendo que a espanhola assumiu o papel de mãe dos restantes rebentos do jogador, Cristiano Júnior, de oito anos, e os gémeos Eva e Mateo, de um.