As gravações da segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha” arrancaram a 24 de julho deste ano e ainda não estão totalmente concluídas. A TvMais encontrou toda a equipa do programa reunida para mais um dia de trabalho, num dos restaurantes que irá sofrer drásticas alterações (no seu menu e espaço) pelas mãos de Ljubomir Stanisic. E foi possível ver que a dureza e rigidez de personalidade que apontam ao temido chef, de 40 anos, contrasta com o feitio amável e doce que tem para com os colegas no intervalo das gravações do formato da TVI. Seja à chegada ao restaurante ou quando já estava de saída, o jugoslavo (que chegou a Portugal em 1997 fugido da guerra civil) cumprimentou e despediu-se da equipa técnica com um aperto de mão e dois beijinhos. Ljubomir Stanisic tem um especial carinho pelo realizador Manuel Amaro da Costa, que conhece há cerca de 15 anos e a quem reconhece grande parte do êxito de “Pesadelo na Cozinha”.
“O programa está mais humano, mais orgânico. Muitas pessoas achavam que o programa tinha muito teatro. Desde o primeiro dia, o que queria era ajudar pessoas”, garantiu em entrevista à revista “Sábado”.
Famosos
|Ljubomir Stanisic prova que é um beijoqueiro!
Encontrámos o chef como nunca o viu, nas gravações da 2a edição do programa da TVI. Se na televisão é acusado de ser “mau”, nos bastidores... tudo muda!