Diana Chaves esteve este fim de semana no programa de Daniel Oliveira “Alta Definição” e contou como foi romântico o pedido de casamento que recebeu de César Peixoto. A apresentadora de “Casados à Primeira Vista”, novo programa da SIC, falou, pela primeira vez, do momento em que ficou noiva.
“O pedido foi a coisa mais linda do mundo. Foi no meu dia de anos, o César na altura ainda estava a jogar, portanto não estava cá”, começa por explicar Diana, entusiasmada com a recordação. “De repente começo a receber umas cartas ‘faz a mala com fatos de banho, um para ti outro para a Pilar e vão ter ao Algés às X horas’. Cheguei à piscina do Algés, onde nadei a minha vida toda e tinha uma pessoa a entregar-me outra carta que dizia ‘vai nadar na pista 4, tens alguma coisa à tua espera’. Debaixo de água tinha um saquinho com uma chave e outra carta: ‘ Vai ter às X horas a este sítio’. Então era num restaurante que era o meu preferido. Quando cheguei lá estavam as minhas amigas todas da natação, algumas que não via há anos, estavam as minhas irmãs, a minha família e de repente o César aparece com um cartãozinho a dizer ‘assim que acabares o treino vai ter ao restaurante’ e eu ‘então mas não foste tu?’ e ele disse que não.”, continuou.
Diana só percebeu que César era realmente o autor desta mensagens: “Fomos sempre recebendo os cartões e acabámos numa bomba de gasolina em Sintra onde nos dizem que é para deixarmos o nosso carro entrarmos num Smart. Quando entrámos no carro, que estava a trabalhar, estava a dar a nossa música. E aí é que eu pensei que nós conhecemo-nos numa bomba de gasolina, o César estava num Smart igual àquele e estava a dar aquela música. Comecei a perceber que tinha sido ele.” A apresentadora seguiu para a Quinta da Regaleira: “tinha um vestidinho pendurado e uns sapatos, vesti e quando saí estava o César também de fato. Fomos jantar numa sala toda enfeitada cheia de corações e eu pensei ‘bem, que presente de anos fantástico!’. Já íamos embora quando o guarda noturno da Quinta nos leva para torre com uma vista inacreditável. Eu fiquei tão ofuscada com a vista que nem reparei no aparato das flores, as velinhas e tal. Quando me virei, o César estava de joelhos e pergunta ‘Queres casar comigo?’, com o meu anelzinho. Foi muito giro”. Diana garante que aceitou imediatamente a proposta. Resta agora saber quando vai ser o enlace.