Cristina Ferreira estreou o seu primeiro programa na SIC no dia 7 de janeiro, iniciando a concorrência direta com o programa da TVI conduzido por Manuel Luís Goucha. Em entrevista ao jornal “Público”, a apresentador admitiu que ainda não falou com o ex-parceiro televisivo desde que este confronto começou. “Não, ainda não”, terá dito, entre risos.
A apresentadora explica o motivo para ainda não ter dado esse passo: “Não sei. Porque eu estou na posição mais difícil: sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder”.
Assim, Cristina Ferreira está à espera que seja Goucha a dar este primeiro passo, apesar de compreender que, numa primeira fase, não comuniquem um com o outro. Apesar de tudo, a apresentadora refere que o ex-colega é uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Veja no vídeo a redação da TvMais a analisar a primeira semana do confronto dos programas de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.