Daniel Saveedra esteve esta quinta-feira, dia 31, no programa da SIC de Júlia Pinheiro. Em conversa com a apresentadora, o candidato de “Casados à Primeira Vista” revelou que nunca se sentiu apaixonado por Daniel Guilherme, a mulher a quem foi unido pelos especialistas.
“Precisava de alguém que mexesse um bocadinho mais com os meus sentimentos, que me desafiasse mais… Cometi um erro, confesso. Na altura dos castings, descurei um bocadinho a parte física. Queria encontrar alguém que tivesse boas conversas, que me despertasse intelectualmente e descurei um bocadinho isso. Há ali uma altura que eu digo: ‘não é pelo físico’. Mas o físico conta muito, conta bastante”, confessou, dando a a entender que gostou da atitude da noiva, mas que não ficou encantado com a sua aparência.
Como tal, a paixão não surgiu. “O meu sentimento era mais uma amizade. Eu gostava dela como uma simples amiga”, explicou. “Nós começámos muito bem, depois tivemos aquele período, desde a Foz do Arelho, mais conturbado, mas depois voltámo-nos a entender e, de facto, para mim era impressionante estar com uma pessoa que se esforçava para me compreender”.
Recorde-se que, no final de “Casados à Primeira Vista”, Daniel e Daniela renovaram os votos, supostamente a pedido do noivo. Contudo, o divórcio acabou por acontecer cerca de duas semanas após esta decisão. Na entrevista que deu a Júlia Pinheiro, Daniela confessou que sentiu que o então marido poderia estar interessado noutra participante do programa. “Sim, acho que sim. Havia mulheres que ele achava mais interessantes que eu. Nunca foi nada assumido, mas sinto que sim. Até porque ele disse ‘calhou-me a Daniela, se fosse outra era bem melhor’, não é?…”, disse a intrutora de ioga, confessando que ficou magoada.