Foi anunciado pelo TMZ que Kylie Jenner e Travis Scott jão não estão juntos. Apesar de se assumir que a rutura pode não ser definitiva, surgem novas informações sobre o que poderá ter levado ao fim do romance.
O mesmo site diz que a rutura não teve a ver com alguma discussão ou traição. Parece que é tudo bem mais simples. Fontes próximas do ex-casal garantiram que os dois decidiram afastar-se há apenas algumas semanas, na sequência de uma fase de grande paixão que esmoreceu.
Ora, parece que, após a viagem repleta de animação, a propósito do aniversário da empresária, em agosto, os dois foram confrontados com a realidade de um dia-a-dia normal e algo ficou diferente na relação, como se se tivessem “desapaixonado”. Ainda tentaram dar uma hipótese, mas o afastamento tornou-se inevitável.
Perante o fim do namoro, a socialite e o rapper tiveram de tomar decisões sérias em relação a como e quando cada um vai passar tempo com a filha de um ano do ex-casal, Stormi Webster.
Contudo, parece que a resolução foi simples. De acordo com o The Blast, as estrelas “não tiveram problemas” em concordar com a guarda partilhada, e não houve disputas ou a necessidade de envolver advogados. Outro tema que não levantou questões foi a pensão de alimentos, já que ambos são financeiramente independentes, como é de conhecimento público.
Scott terá saído da casa de Jenner e voltado para a sua mansão em Hollywood, da qual é proprietário há vários anos.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que os dois passam um mau bocado. Vários rumores de separação surgiram, após Travis ter sido visto em clima de intimidade com outra mulher. Acusado de traição, sempre negou tudo e conseguiu ganhar a confiança de Kylie de novo. Será que, desta vez, é de vez?