Georgina Rodríguez deu novas declarações sobre a relação com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista italiana Grazzia, a espanhola recordou o primeiro encontro com o atleta português. Os dois estiveram juntos depois de se terem conhecido numa loja da Gucci, em Madrid, local onde Georgina trabalhava. A química foi imediata e seguiu-se um primeiro encontro.
“Estava a tremer à frente dele, mas acendeu-se uma faísca. O Cristiano é o único que consegue animar-me durante um jogo. Tenho a sorte de estar ao lado do melhor jogador de todos os tempos. Quando ele está em campo põe à prova uma série de emoções. Não há rivais para ele”, contou.
Durante a entrevista, Georgina destaca o facto de ambos terem origens humildes e de nunca esquecerem isso. “Hoje temos uma vida privilegiada, mas viemos de famílias humildes. Trabalhamos muito para conseguir o que temos e esse é o ensinamento que queremos transmitir aos nossos filhos”, rematou, mencionado Alana Martina, de dois anos, a única filha biológica dos dois, mas também Cristiano Júnior, de nove anos, e os gémeos Eva e Mateo, de dois, que nasceram com recurso a inseminação artificial e barriga de aluguer.
No vídeo, veja ainda a festa do 26º aniversário de Georgina Rodríguez, que aconteceu no dia 27 de janeiro.