Desde que o governo anunciou as medidas de isolamento social necessárias para a contenção do novo coronavírus que Cláudio Ramos está em casa. O apresentador é um dos que defende a quarentena e mostra todos os dias as dificuldades que sente em ter de ficar tanto tempo longe das pessoas que ama. E uma delas é a filha, Leonor, de 15 anos. E nesta quarta-feira, 8 de abril, Cláudio Ramos deixou um texto emotivo nas redes sociais sobre o facto de não estar com a menina há quase um mês.
“… É por isso que gosto das fotografias em papel. Damos com elas sempre que queremos. Tenho saudades disto. De estar com a Leonor mesmo que ela esteja mergulhada noutro mundo dentro do seu telefone numa atitude típica de adolescente. Há que saber conhecer os filhos para deixar que eles nos conheçam melhor”, escreveu o apresentador, que revela: “Não estamos juntos há 29 dias. Falamos muito pelo telefone, fazemos vídeo chamadas mas não é a mesma coisa. Rimos para disfarçar o resto. Não sou caso raro nem único, mas custa. Custa muito!”, lamenta Cláudio Ramos.
O apresentador encerra o texto com um apelo para que todos façam sacrifícios por aqueles que amam: “Estamos afastados. Estamos obrigados a estar afastados. E assim continuaremos até que seja preciso. Principalmente por ela!
Bom dia a todos! “
Veja também: Antes do isolamento, Cláudio Ramos respondeu a algumas das perguntas do questionário do BB2020. Veja!