Na noite do último domingo, 10 de maio, estreou na TVI o “Big Brother” tal como o público conhece. Depois de duas semanas de “BB Zoom”, um formato em que os participantes estavam confinados individualmente num hotel, a viver um período de quarentena, os 18 concorrentes finalmente entraram na casa mais vigiada do país. E um dia tão especial para Cláudio Ramos, o apresentador do reality show, ficou marcado também por um visual que deu nas vistas.
O apresentador escolheu um fato azul que foi elogiado pelos participantes do reality show em diferentes momentos da gala de domingo. E na manhã desta segunda-feira, dia 11, o apresentador deu mais detalhes do visual. “O fato azul foi uma escolha de última hora e tem ali um segredo… ainda conto!”, escreveu Cláudio no Instagram, sem revelar ainda o motivo da escolha. O conjunto é da marca portuguesa BBraune, da qual o apresentador é embaixador. As peças não estão à venda na loja online, porém um fato da marca varia entre 700 e 1000 euros. O fato roxo usado por Cláudio Ramos na primeira gala do “BB Zoom”, por exemplo, custa 878,05.