Nesta quarta-feira, 2 de setembro, António Raminhos fez uma partilha curiosa nas redes sociais. O humorista recordou um episódio divertido que viveu, numa reportagem que fez para uma publicação na qual trabalhou. “Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive “A” ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. “
Raminhos relatou então como conseguiu concretizar o plano: “Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse “você não pode estar aqui!”, ao que respondi “sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer”. O segurança olhou para mim e disse: “ah ok, não se mexa daí”.”
Qual foi a surpresa com a reação do público à encenação do humorista: “Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos… começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar “quem é?” ao que um dos meus amigos respondeu “é o novo central para o Benfica” e o homem “ah já sei quem é!”. Lindo.”