Hospitalizada há alguns dias devido a alguns sangramentos, Chrissy Teigen partilhou numa publicação emocionante o trágico desfecho da sua terceira gravidez. Depois de várias tentativas para que a gestação fosse adiante, a luta foi inglória e insuficiente para salvar o bebé do casal que nasceu prematuramente e ao qual chamaram Jack.
Num longo texto, a modelo sublinha o “choque” e a “dor profunda” pela qual ela e o marido, John Legend, estão a passar, relatando depois o que aconteceu nas últimas horas. “Não conseguimos interromper o sangramento e dar ao nosso bebé os fluídos necessários, apesar de bolsas e bolsas de transfusão de sangue. Não foi o suficiente”, escreveu na legenda de uma série de imagens onde surge apoiada pelo companheiro com o bebé natimorto no colo.
“Nunca decidimos os nomes dos nossos bebés até o momento exato após o nascimento, logo antes de deixar o hospital. Mas nós, por alguma razão, começámos a chamar este menininho dentro da minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack esforçou-se muito para ser parte da nossa pequena família e sempre será”, afirmou lamentando “as complicações” pela quais o bebé passou no seu curto período de vida. “Vamos amar-te sempre”, concluiu.
A mulher do jurado do “The Voice” termina a agradecer as mensagens que tem recebido, afirmando ser “feliz, ainda que esteja a passar por um momento de profunda dor”: “Obrigada a todos que nos mandaram energias positivas, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e verdadeiramente agradecemos. Somos gratos pela vida que temos, pelos maravilhosos bebés Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que temos a oportunidade de viver. Mas nem todos os dias são de raios de sol. Nestes dias escuros, vamos viver o luto, vamos chorar muito. Mas também nos vamos abraçar e amar ainda mais para superar.”