No último domingo, dia 1 de novembro, Débora Monteiro voltou a surgir em direto para mais uma emissão de “Domingão” no ecrã da SIC. Mas um pormenor chamou a atenção dos fãs: a atriz chorou no final do programa. Na manhã desta segunda-feira, dia 2, Débora usou o Instagram para explicar.
“Recebi muitas mensagens a perguntar o porquê de me ter emocionado ontem no final do programa. A resposta é simples… Ontem não houve figuração e tivemos de conseguir preencher um enorme espaço vazio para que o programa não perdesse vida e côr. E no final parte da equipa juntou-se a nós apresentadores, para dançar, todos afastados, mas felizes por termos conseguido”, justificou a atriz. Débora Monteiro continuou o texto, a dizer que não tem sido fácil passar pela pandemia do novo coronavírus: “Custa-me aceitar esta pandemia! Sou uma mulher de abraços, gosto do toque e o meu coração fala sempre mais alto.”
A atriz encerrou com um apelo aos fãs: “Cuidem-se, usem máscara, desinfetem as mãos, respeitem o próximo, mas não deixem de fazer a vossa vida… A ecónomia não pode parar, as pessoas precisam de trabalhar e juntos temos de conseguir dar a volta a isto.”