Sobreviver a pão e água, assim se chama o “Movimento de luta Nacional, pelos direitos de todos os setores de Restauração, Bares, Discotecas, Turismo, Eventos, Cultura e Artistas“, do qual o chef Lubomir Stanisic tem sido figura de destaque.
Agora, nas redes sociais, e após ter sido hospitalizado, o próprio informou que terminou a greve de fome. Leia as palavras do chef:
“Acabou! Acabou a greve mas continua a luta. Fomos hoje recebidos pelo Dr. Fernando Medina, que ouviu as nossas propostas e nos garantiu que serão discutidas e a quem agradecemos profundamente o espírito humano, conciliador e de verdadeira preocupação com que nos recebeu. Obrigado a todos vocês pelo apoio incansável que foi a melhor fonte de alimento ao longo destes 7 dias. É por isto que escolhi Portugal. É por isto que quero morrer aqui. Mas primeiro, quero é viver! E agora vamos comer“.
Na página do próprio movimento também foi anunciado:
“Hoje vamos abraçar os que mais amamos, dormir nas nossas camas e comer. Obrigado a todos que nos ajudaram a conseguir continuar e não desistir desse nosso propósito”.