Os The Black Mamba regressam de Roterdão, onde decorreu a 65ª edição do Festival Eurovisão da Canção. A banda portuguesa conquistou o 12º lugar na classificação geral e a segunda melhor pontuação de sempre para o nosso País (153 pontos) com o tema (pela primeira vez na íntegra em inglês) “Love Is On My Side”, composto por Tatanka. O grupo falou ao Holofote.pt após o regresso. “Foi uma honra poder representar o nosso país num dos maiores eventos televisivos do mundo. Estamos orgulhosos da nossa prestação e pelas milhares de mensagens de apoio e carinho que recebemos ficámos com a ideia de que os portugueses partilham o mesmo orgulho. Voltámos com o sentimento de dever cumprido”, garantiu o grupo. E acrescentou ainda! “Devido às restrições fomos obrigado a permanecer quase sempre no hotel, onde aproveitámos para gravar o videoclipe do nosso mais recente single ‘Crazy Nando’. Foi também um passo importante para a internacionalização da banda. No dia 28 temos um grande concerto no Porto, na Super Bock Arena“.
Recorde-se que Salvador Sobral, com “Amar pelos Dois”, em 2017, bateu o recorde da história do Eurofestival com 758 pontos. Já o sexto lugar de Lúcia Moniz em 1996, com o tema “O Meu Coração Não Tem Cor”, é a segunda melhor classificação geral de sempre para Portugal.
Saiba tudo sobre a polémica que envolveu a banda de pop de rock italiana (que venceu o Eurofestival este ano) na próxima edição da revista TvMais, também disponível em versão digital