
“Apresento-vos o “Tortas”, o novo membro da família Costa! Espero que dentro de 6 semanas já esteja a espalhar amor lá por casa! Obrigado @lovershouse.interbreeder por tratarem tão bem destes meninos!”, escreveu Marco Costa na publicação em que dá a conhecer aos fãs o novo amigo de quatro patas.
Porém, não se livrou das críticas. “Fico sempre tão triste quando vejo tantos cães para adoção e figuras públicas como tu insistem em ajudar a venda de animais“ ou “Comprar um animal fabricado quando há tantos nos canis. Não faz qualquer sentido” foram algumas. Não indiferente, deixou a seguinte mensagem no Facebook:
“O que mais acho engraçado é que todos os que comentam nao fazem a mínima ideia de como tenho o cão ou o porque de o ter! A única coisa que posso fazer enquanto figura pública é mostrar como amar, cuidar e tratar de um cão como se fosse (já é) um membro da família! Dando amor e garantindo que NUNCA será abandonado e posto num canil, e mesmo assim muitos de vocês criticam porque nao devo amar um cão como um fiilho! “Vocês” têm uma ideia errada do que é ser figura pública. Eu dou o exemplo de amor. Se as pessoas abandonam a culpa é minha? Não é isso que eu mostro! Todos temos as nossas escolhas e decisões. Eu acarreto bem as minhas! Uns amam-me por um motivo, outros odeiam-me pelo mesmo! Sejam felizes e se puderem comprem me bolos. Assim não faltará nada ao Tortas. Ps. cuidado para não morderem a língua, e aproveitem o tempo livre e tomem conta dos vossos animais!“