Este sábado, dia 9 de outubro, foi a vez de Lourenço Ortigão, a nova contratação da SIC, estar à conversa com Daniel Oliveira. No programa de entrevistas ‘Alta Definição’, o ator, de 33 anos, falou sobre vários aspetos da sua vida, nomeadamente a relação com Kelly Bailey.
Daniel Oliveira quis saber se sentiam a pressão de serem considerados um ‘casal perfeito’. O ator rebateu esta ideia: “Temos falhas, todos nós temos falhas. Somos só um casal, mais nada”, revela. “Há muita pressão nesse sentido, mas tentamos ao máximo aliviá-la e viver normalmente. Não somos um casal perfeito, nenhum casal é perfeito. O perfeito cansa. O que é perfeito hoje, amanhã é uma seca. O que nos motiva a continuar sempre é irmos mudando. Damo-nos muito bem e cada vez melhor na verdade”, respondeu. “Acho natural o interesse que há em nós, é uma consequência do nosso sucesso, mas incomoda-me“. O escape do ator é… viajar: “Nas Maldivas posso tirar fotografias de rabo de fora que ninguêm vê.”
Lourenço não poupou elogios à companheira, também ela atriz: “A Kelly é o prolongamento de mim. Somos parecidos a todos os níveis. É focada, objetiva, muito ambiciosa, muito boa, que cresceu mais cedo do que eu, porque começou a trabalhar mais cedo”, disse. “Tem a vantagem de se identificar comigo e eu com ela, vendo o exemplo um do outro também nos ajuda a aprender e decidir”.