2022 tem tudo para ser um ano em grande para a cantora britânica. Depois do lançamento de “30”, que marcou o seu regresso aos álbuns depois de seis anos afastada dos holofotes, e do single “Easy on me” ter alcançado os tops mundiais fazendo com que a sua fortuna, segundo o The Mirror, aumente em cerca de 600 milhões de libras (aproximadamente 718 milhões de euros), Adele começou o novo ano a investir no mercado imobiliário em terras de “Tio Sam”.
De acordo com o TMZ, a artista fez “o negócio do ano” ao adquirir a antiga mansão de Sylvester Stallone, localizada em Beverly Hills, por uns “simpáticos” 58 milhões de dólares (cerca de 51 milhões de euros). Um valor muito abaixo do que aquele pelo qual a propriedade tinha sido posta à venda em fevereiro de 2021: 110 milhões de dólares.
A habitação, com seis quartos, nove casas de banho, ginásio, piscina com uma vista invejável, cinema, bar, estúdio de pintura, casa de hóspedes, entre muitas outras regalias, está inserida num condomínio de luxo eleito por várias celebridades. Da decoração fazem parte várias peças associadas à personagem interpretada pelo ator, Rocky Balboa. Veja as fotos na galeria que preparámos para si.