Francisco Tomé e Maria João, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, estavam a viver um dos momentos mais felizes, até que se tornou um verdadeiro pesadelo. O casal tinha descoberto há poucos dias que Maria estava grávida de cerca de 13 semanas, quando, numa ecografia, souberam que o bebé já não tinha vida.
“Eles estão completamente arrasados, estavam tão contentes por serem pais, descobriram há uma semana que ela estava grávida. A Maria João foi internada de urgência no hospital. Está a ser demais para ela“, terá revelado uma fonte próxima do casal À TV7Dias.
E ainda acrescentou: “A médica de família, devido ao facto de ela ter 44 anos, disse-lhe para ir lá fazer a primeira consulta pré-natal. Foi fazer a eco e análises e correu tudo mal. O bebé estava morto, o coração parou e estava mal formado. Tinha o crânio sete centímetros maior“.
No momento da ecografia, a médica terá perguntado a Maria João se tinha ido acompanhada “porque tinha uma noticia muito má para lhe dar. Ela ligou logo ao Francisco e ele veio do Alentejo, já estão juntos“. De acordo com a fonte, Maria João já terá usado medicação para o corpo expulsar o feto, já que estava com um aborto retido, e terá de ficar internada no hospital para realizar mais análises.
De momento, avança a fonte, o casal teme não conseguir realizar o sonho de ter um filho, devido a terem ambos 44 anos. “Eles ainda não sabem ao certo os danos que este aborto provocou. Vão agora fazer exames para perceberem se ela vai poder voltar a engravidar“, finaliza.