Cerca de três meses depois de anunciarem o fim da relação, Vitor Kley falou abertamente sobre a relação com Carolina Loureiro. Foi durante a participação num podcast brasileiro chamado “Não É TPM”, que o cantor revelou alguns dos principais motivos do fim do romance, que durou cerca de dois anos e meio.
“Saí de um relacionamento que estava ‘daora para caramba’. A mina era demais”, começa por dizer o cantor, que afirmou: “A Carol é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci. Mas não teve como…”, justificou Vitor Kley, que depois explicou o principal motivo para o distanciamento do casal.
Ao ser perguntado como era manter o relacionamento à distância, Vitor Kley disse: “Tinha que preparar o ano. Nós tínhamos uma agenda de concertos lá. Ela fez parte de uma novela aqui, na verdade a Band comprou a novela que ela fez lá e exibiu aqui, ‘Nazaré’. Então ela começou a ter uma conexão com o país aqui também. E quando eu ia trabalhar lá eu ia bem antes e voltava bem depois.” O cantor destaca que os últimos dois anos de certa forma facilitaram a aproximação do casal, já que profissionalmente os dois tinham agendas menos ocupadas. “Tinha vezes que não tinha trabalho aqui, principalmente pandemia, eu me soltava para lá”.
“Os nossos momentos começaram a não bater“
Porém, o cantor revela que o regresso à vida normal pós pandemia prejudicou a relação. “E a gente ia se virando. Mas poxa é muito difícil, porque quando o mundo começa a voltar… Eu gravei o show dos famosos, era uma alta demanda de gravação, de estudo. Ali foi que começou… Os nossos momentos começaram a não bater, sabe?”
Vitor Kley mostra aceitar bem o fim da relação: “Foi uma decisão madura.” Sobre se mantém contacto com Carolina Loureiro, o cantor esclarece: “Eu não falo com ela”, mas esclarece: “A gente gosta muito um do outro, admira muito um ao outro, só que não rolou… Um oceano Atlântico de distância.” Quando revelou que vem a Portugal para uma série de concertos, as apresentadoras do podcast perguntaram: “Vem aí um remember?”, ao que Vitor Kley respondeu, envergonhado: “Sei lá”. Depois o cantor assumiu: “Quero muito ver ela”.
Recorde-se que Vitor Kley tem concertos marcados para dia 13 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, e 15 de maio no Coliseu do Porto.