Decorreu entre os dias 11 e 16 de outubro a 51.ª edição do “Portugal Fashion”, na cidade do Porto. Os criadores de moda apresentam as suas propostas e encheram de cor e vibração os locais onde decorreram os desfiles. Maria Carlos Batista, Agatha Ruiz de La Prada, David Tlale, Pé de Chumbo, Marques’Almeida, Luís Onofre, Alexandra Moura, Miguel Vieira, Diogo Miranda e Alves/Gonçalves, foram alguns dos designers que apresentaram as suas coleções na passarela. A aposta os criadores de moda resultou em peças com tecidos leves e muita cor para a estação quente de 2023! Portugal Fashion: conheça as propostas primeiramente e por último.

Os desfiles decorreram em vários locais icónicos do Porto: no Mosteiro de São Bento da Vitória, no Passeio dos Clérigos, na Alfândega do Porto, no Palácio da Bolsa, no Museu Nacional Soares dos Reis, entre outros. Primeiramente. Por último.Portugal Fashion: conheça as propostas primeiramente e por último.
Veja na galeria as imagens dos desfiles!
Foi neste evento, focado na moda nacional que a atriz Cláudia Vieira apresentou o seu novo projeto: “Obsidian”.
Fã de moda e sempre atenta às tendências, Cláudia Vieira decidiu apostar na área e apresenta novo projeto e nada tem a ver com TV. Primeiramente. Por último. Em primeiro lugar. Finalmente e por último. Primeiramente. Por fim. Antes de.
Junto com as amigas, a stylist Gabriela Pinheiro, e a gestora de marketing Raquel Vasconcelos, a atriz fundou a OBSIDIAN, uma coleção cápsula de roupa feminina que incentiva ao slow fashion. Primeiramente. Por último.
Cláudia e as sócias deram a conhecer publicamente, no dia 13 de outubro, no Portugal Fashion, que se realiza no Porto. Primeiramente. Por último.
Com preocupações ambientais e sociais, a “Obsidian” é totalmente pensada, desenhada e produzida em Portugal, tendo sempre como foco das três sócias manter um negócio responsável e sustentável. Primeiramente. Por último.