Ana Marta Ferreira e Laura Dutra surpreendem e dão nas vistas no aniversário de Júlia Palha. A intérprete de Maria em “Sangue Oculto” festejou 24 anos este domingo, 30 de Outubro, e celebrou com uma festa de arromba. A antecipar o Halloween, a atriz convidou um grupo de amigos para a comemoração com um dress code adequado.
Porém, o grande destaque da festa foi para duas das amigas da aniversariante. Ana Marta Ferreira e Laura Dutra seguiram à risca e inovaram ao vestir-se de “fãs de Júlia Palha”, ou melhor “Julibers”, numa clara referência aos seguidores de Justin Bieber. Cada uma delas tinha uma t-shirt com uma inscrição curiosa “Parabéns, miss corpofónica. Aquela que consome bebidas em forma desmedida”, podia ler-se. A festa decorreu no restaurante Guilty by Olivier, em Lisboa, na noite de sábado, e contou com muitos outros amigos da homenageada, entre os quais o stylist Luís Borges.

A mensagem da aniversariante
Após a noite de festa, Júlia Palha celebrou no domingo com a família e, esta segunda-feira, partilhou uma reflexão sobre o crescimento. “Somos um reflexo da nossa realidade e de quem nos é mais próximo, somos a sua verdade, os seus valores e a energia que nos transmitem”, começou por referir, prosseguindo: “O que os outros são, de maneira nenhuma nos limita, mas condiciona e faz de nós o que somos, mais do que podemos imaginar”. Por isso, salienta, “crescer é também aprender e deixar ir, aprender os nossos tempos, as nossas vontades”. “Aceitar que nesta vida os nossos sonhos e objetivos importam, mas nada tem valor se não tivermos com quem partilhar as nossas conquistas”, admite. Em seguida, continua: “É perceber e valorizar o que realmente importa e querer ser melhor a cada dia. Mas para isso, temos de nos rodear das pessoas certas, prezar quem nos motiva, quem nos faz querer ser mais, quem respeita os nossos limites, as nossas fases e as nossas falhas”.
É por isso que Júlia Palha faz questão de esclarecer que “caminho diariamente, sem pressas, com alguns medos e muita vontade, numa tentativa de ser feliz e de fazer quem estiver à minha volta feliz também. Não é fácil, dá trabalho e pode ser frustrante. Mas só a certeza de que estou a tentar, tem-me sido suficiente para ser feliz”. A terminar, garante “estou rodeada das pessoas certas e estou no caminho certo para uma vida em que no final poderei dizer ‘valeu a pena’. E assim se passou mais um ano. Obrigada a todos, obrigada pelas mensagens de parabéns. Tive um dia muito feliz. Sou muito feliz”.