Goucha lança livro de memórias. Isto é, o apresentador estreia-se na escrita e começa por escrever sobre a própria vida. Já que são 40 anos de televisão, 30 deles em programas diários há que contá-los. Por certo, 2023 promete ser o ano de todas as revelações.

No dia do lançamento do livro autobiográfico de Luísa Castel-Branco o apresentador revelou que, ele próprio, tem o projeto de lançar um livro de memórias. Afinal, o apresentador soma quatro décadas de trabalho na televisão repletas de curiosidades em direto e nos bastidores. O livro intercalará as vivências profissionais com as pessoais.
Goucha lança livro de memórias
Manuel Luís Goucha revela ainda que o projeto se encontra ainda em fase embrionária e que, por isso não tem ainda data de lançamento. O apresentador assume que preparar as entrevistas de um programa diário faz com que não lhe sobra muito tempo para escrever.
A carga emocional de muitas dessas entrevistas não ajuda a que haja concentração para avançar com um livro. Ainda assim, revela que já tem título e até algumas páginas escritas. A publicação promete ser um êxito de vendas. Ou não fosse Manuel Luís Goucha um contador de histórias.