Kardashian e West: divórcio milionário. A socialite e o músico estão finalmente divorciados. Uma separação à medida de Hollywood. Aliás, como não podia deixar de ser. O ex-casal chegou a acordo sobre a partilha de propriedade e a custódia dos filhos. Questões pertinentes que têm sido motivo de discórdia desde que decidiram seguir caminhos separados, em fevereiro de 2021.
Kardashian e West: divórcio milionário
Kim e Kanye optaram pela custódia conjunta dos filhos. Um regime que lhes dá acesso igual aos quatro filhos: North, 9, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 3. Ainda assim, e apesar do acordo com igualdade de acesso, fontes próximas divulgaram na imprensa norte-americana que Kim ficará com os filhos grande parte do tempo. Aliás, Kanye reconheceu recentemente que a ex-mulher já fica com os filhos em 80% do tempo.
Neste acordo, o músico pagará a Kim cerca de 200 mil dólares, por mês, em pensão de alimentos para os filhos. West é ainda responsável por 50% das despesas educacionais dos filhos, incluindo as mensalidades dos colégios. Mas há mais. Kanye fica responsável por pagar metade das despesas de segurança. Todos estes pagamentos vencem no primeiro dia de cada mês e deverão ser transferidos diretamente para a conta de Kim.
Quanto aos bens, a divisão é feita com base no que foi estipulado no acordo pré-nupcial, onde ambos renunciam a pensão de alimentos.