O Reino Unido rende-se a Kate. Um dia será rainha e, por isso, caminha a passos largos para uma popularidade como nunca uma plebeia teve. Embora o seu estilo tenha sido sempre do agrado da maioria, evoluiu muito nos últimos anos.
Este ano, o modelo escolhido para o Dia de Natal em Sandringham foi eleito, pela imprensa britânica, um dos seus melhores looks. Muito “clean”, simples e com uma Kate bastante mais confiante, que anteriormente.

Reino Unido rende-se a Kate
O sobretudo em caqui é assinado pelo estilista de eleição da Princesa de Gales, Alexander McQueen. Um modelo de estilo militar, com bolsos, gola alta e botões metálicos. Trata-se de um design feito por medida e que, por isso, não está disponível para venda. Kate combinou o modelo com um vestido de malha da Mango e botas (à medida) de Gianvito Rossi, luvas e um imponente chapéu da Philip Treacy. Os brincos são da Sezane.

Kate foi, sem dúvida, a grande estrela da família. Os ataques que tem sofrido dos cunhados, especialmente vindos de Meghan, não só não a afetaram como lhe deram mais confiança. Pelo menos, publicamente.
Ao lado de Camilla, a rainha consorte, ela própria a dar os primeiros passos com a coroa na cabeça, Kate complementa e serve a coroa como é suposto. Com a morte de Isabel II, a mulher de William percebeu claramente que o seu papel passaria a ser outro.
