Por que não renunciam os títulos reais? Esta é a questão que se impõe. De fato, Anderson Cooper, o jornalista que entrevistou Harry para o programa “60 minutos” da CBS norte-americana, perguntou-lhe diretamente o que todos queria tê-lo feito.

Desse modo, Harry nem vacilou e respondeu com outra pergunta: “Que diferença faria?”. Cooper foi claro:
‘Uma das críticas que vos fazem é a de que ‘tudo bem, querem mudar-se para a Califórnia, afastar-se do papel institucional. Mas por que razão continuam a querer manter a popularidade? Para quê revelar conversas que teve com o seu pai e o seu irmão?”
Por que não renunciam os títulos reais?
Contudo, Harry é evasivo na resposta: “Todas as vezes que tentei conversar em particular, houve briefings e proliferação de histórias contra mim e a minha mulher. O lema da família é ‘nunca reclamar, nunca explicar’. Não passa de um lema.”
Com intuito de promover o livro “Na Sombra”, Harry deu esta entrevista ao programa “60 minutos”, do canal americano CBS. A polémica publicação é lançada amanhã em Portugal.
Desta nova conversa pública com Anderson Cooper, Harry “atirou mais bombas” à família Windsor. Não poupa ninguém. É certo que o pai e o irmão são os alvos mais certeiros, mas e, até a madrasta, Camilla, é tema de conversa.