Harry: O sexo com Meghan. Pois não há temas tabu na vida do duque de Sussex. E se dúvidas existissem, o duque não teme o escrutínio público da sua vida. Ou seja, “Spare”, o livro de memórias, é a prova disso. Aliás, a vida de Harry é, literalmente, um livro aberto. Seja em que página for. De fato, não há pudores, nem assuntos proibidos.

Exemplo disso, é o episódio que relata o sexo fugaz entre o casal. Harry descreve a maneira muito apaixonada como ele e Meghan se encontraram em Londres, depois de passarem semanas separados no verão de 2016.
Harry: O sexo com Meghan
O irmão de William revela que ele e Meghan passaram a noite no hotel Soho House no dia do aniversário da morte da princesa Diana.
“Gostava de dizer que pendurámos uma placa de “Não perturbe” na porta. Mas acho que não deu tempo”, acrescenta orgulhoso.
Harry conta como Meghan o instruiu a encontrá-la na Soho House, onde estava hospedada. O casal estava há quase dois meses sem se ver, depois de uma viagem romântica ao Botswana.
Spare chegou hoje às bancas, em todo o mundo. Nesse sentido, são muitas as reações de anónimos e não-anónimos que se têm pronunciado sobre algumas polémcias do contéudo da publicação.