Bruce Willis, 67 anos, modifica o testamento e faz alterações substanciais à sua primeira vontade.
O testamento do ator foi revisto dias antes de ele ser diagnosticado com afasia. Trata-se de uma doença cerebral com a qual convive desde março último e que afeta a sua fala, compreensão, leitura e escrita.
Perante o diagnóstico, a família anunciou que ele iria desistir da carreira. Desde então, todos os membros, incluindo a ex-mulher, Demi Moore, têm estado ao lado dele.
Porém, de acordo com o Radaronline, pouco antes de anunciar a reforma, e quando a saúde se agravava, o ator de ‘Die Hard – Assalto ao Arranha Céus’, modificou o testamento.
Contudo, perante a doença, decidiu como distribuir a sua fortuna de 250 milhões de dólares (cerca de 231 milhões de euros) pela família,
Desta vez, Willis deixou de fora Demi Moore, mãe das três filhas mais velhas, Rumer, Scout e Tallulah, apesar do excelente relacionamento que mantêm.
A cada uma das filhas que teve com a atriz também não foi muito generoso. Estas receberão, cada uma, cerca de 1 milhão de dólares (930 mil euros). Contudo, há quem vá ficar com bastante mais.
As maiores beneficiadas
Em primeiro lugar, a maior parte do património líquido irá para a atual mulher, Emma Heming, e as suas filhas, Mabel, 10 anos, e Evelyn, 8. Porém, ainda há que juntar os outros bens que ficarão distribuídos.
A explicação é simples de entender. “Bruce queria garantir que a sua jovem família fica salvaguardada”, disse uma fonte próxima do ator.
“Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah aproveitaram ao máximo o que ele tem para oferecer financeiramente “, garante a mesma fonte.
Esta ainda avança que as filhas mais velhas de Willis ficarão bem, pois além de terem as suas carreiras, contarão com a fortuna da mãe, avaliada em 200 milhões de euros.
Em conclusão, Bruce Willis está preocupado com o crescimento das filhas menores por ainda serem totalmente dependentes.