A guerra continua: depois do comunicado de Rúben da Cruz, a ex-namorada reage ao que o dj disse. Através de uma mensagem na rede social Instagram, Filipa Falcão fez questão de atacar o pai do seu filho.
“Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças”, escreveu primeiramente a rapariga. Em seguida, fez questão de “esclarecer” algumas questões. Desde logo “que a ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve. Se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis”. Para além disso, tal como o pai do filho também ela tem “noção e consciência” dos seus atos e que também o seu ano “está a ser desafiante, visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída”.
“Só quis demonstrar quem é essa pessoa”
Filipa Falcão foi ainda mais longe e assegurou que “A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra, infelizmente”. Por fim, aproveitou para lançar novas farpas ao pai do seu filho: “Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são”,escreveu. E ainda garantiu que ao expôr a traição “só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia”. Por último, um desabafo “fui burra, ingénua, já o sei”.
A guerra portanto continua e a ex de Rúben da Cruz reage ao comunicado do dj desta forma. Resta aguardar por mais desenvolvimentos desta situação que tem estado a agitar as redes sociais desde esta sexta-feira, 24 de Fevereiro.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!