Menos de 24 horas depois de ser internado de urgência, Bruno Lima regressa a casa. O ex-concorrente de “Casados À Primeira Vista” sentiu-se mal ao início da tarde de segunda-feira, 7 de Março, e foi levado para o hospital pelo INEM. Mas o problema de saúde já está ultrapassado e a mulher atualiza o seu estado de saúde.
“Pessoal, já em casa. Agradeço as mensagens positivas. Vocês são os maiores”, escreveu Bruno Lima no Instagram. O informático está agora a descansar. Já a mulher, Inês Margarida Martins fez questão de falar sobre o que se passou. “Vim para o quarto de hóspedes/ escritório porque o Bruno está a dormir. Ele capotou, já estamos em casa, chegámos à hora de almoço”, esclareceu primeiramente.
Em seguida, assegurou que “ele já está medicado, está tudo tranquilo, agora viemos para casa, pedimos um frango assado, porque o homem estava com vontade de comer frango e agora capotou”. “Estivemos a ver um episódio da série que estamos a ver, agora ele capotou, porque ninguém dorme em condições numa urgência de um hospital, muito menos no Amadora Sintra, então é isso”, acrescentou. Por fim, também ela vai agora descansar: “Eu também não dormi lá essas coisas, acho que vou capotar com ele. Não tarda nada vou enfiar-me ali nas mantinhas também a dormir”, disse ainda.
O que se passou?
Bruno Lima passou a noite no Hospital Amadora Sintra, nos arredores de Lisboa depois de ser levado de urgência pelo INEM. No Instagram, a mulher explicou tudo o que se passara. “Estava eu no escritório, o Bruno tinha ficado em casa em tele-trabalho, eu estava em videochamada com ele e ele sentiu-se mal. Chamei o INEM, vim a voar para casa e entretanto fomos para o hospital, ele tem estado a fazer exames, análises e afins”, afirmou.
Mas, por precaução e por ainda não ter conseguido concluir todas os procedimentos médicos, Bruno Lima teve que passar a noite internado. “Vai ter de passar lá a noite, ele tem mais um exame para fazer amanhã de manhã e os médicos não lhe podiam dar alta. Já sabemos como está o estado da saúde em Portugal, não há médicos daquela especialidade durante a noite, vamos ter que esperar por amanhã”, desabafou a mulher.
Felizmente, o pior já passou. “O Bruno está bem, está recuperado, mas tem que fazer exames, tem que fazer análises e é isso. Teve que ficar lá a dormir, não estou nada contente com isso, mas pronto, é o que temos e eu amanhã à primeira hora já estou lá outra vez. Por isso, mandem energias positivas, mas ele está bem”, acrescentou ainda Inês Margarida Martins. Ao início da tarde desta terça-feira, a jornalista informou que Bruno Lima regressa a casa depois de ser internado de urgência.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!